O que são referidos?



Para que o NeoBux.com possa lucrar cada vez mais com os anunciantes e ter um grande numero de Anunciantes, ele precisa ter um grande numero de pessoas para verem esses anuncios, sendo assim, o sistema NeoBux.com permite a seus membros criarem uma rede de indicados e recompensa com 50% do valor que o seu indicado(referido) , receber por anuncio visitado. Podendo render muito a quem indicar.Para lucrar com sites PTC’s o basico de tudo não é somente clicar, mas tambem ir atraz de pessoas para sua rede de indicados. Quanto maior sua rede de indicados mais você podera lucrar. As duas formas basicas de consegui-los são:

Direta: Você mesmo indica o site a outras pessoas.
Indireta: Você aluga indicados no site PTC .

Falarei nesta seção sobre a forma Indireta para conseguir indicados(referidos).

Após você possuir um certo tempo em sites PTC, o usuário começa a pegar confiança neste site, recebe pagamentos do site e fica cada vez mais confiante para fazer um investimento e ganhar cada vez mais deste site.

Aí que entra a jogada!

Vamo fazer umas contas simples. Vamo supor que você clique durante um mês, e você retire do site 5$(dólares). Invista 2$ dólares (desses 5$ que você ganhou no mês ) para compra de indicados(referidos). Todos os sites PTC, possuem pacotes para você comprar indicados(referidos).

Então vou dar um exemplo de um PTC, o NeoBux.com porém a maioria funciona da mesma forma. 100 referidos alugados custam 20$(doláres).

Cada referido visita 4 sites por dia. Daria 400 visitas por dia, isto é igual a = 4$.

Como você ganha 50% por cada clique do seu indicado, daria para você 2$ por dia. No final do mês você tiraria por baixo 60$ só por cliques de seus indicados indiretos.

Ainda assim você, teria que somar os seus cliques mais o clique de seus indicados diretos, por baixo daria uns 80$ por mês. (80$ aproximadamente R$130).

Isto foi apenas um exemplo. Agora pense em 500 referidos… 800 referidos…

1 mil, 2 mil por mês!!!

Agora dei um exemplo apenas você cadastrado no site NeoBux.com, imagine se você se cadastrar em mais sites PTC , existem vários porém possuem alguns que são chamados de PTC Scam (não pagam seus usuários), então nestes não vale a pena você investir seu dinheiro.

Porém possuem vários confiáveis, e estes você pode investir com total segurança, porque já estão a anos no ar, seu sistema é completo e seguro, possuem diversas provas de pagamento em seus foruns, o que torna o site confíavel.

Clique no Banner abaixo para se cadastrar




Este post ainda não foi esclarecedor para você????
Entre em contato:

MSN: filipe@collioni.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário