Tutorial Neteller

Você receberá todo o dinheiro ganho via Neteller!!!
Neteller é um banco internacional, da mesma forma que aqui no Brasil temos o Banco do Brasil, Itaú ou Bradesco por exemplo. A diferença é que a Neteller em vez trabalhar com Reais irá trabalhar com Dólares (ou Euros se você preferir), podendo depositar dinheiro no NeoBux.com, sacar o dinheiro do NeoBux.com de volta para a sua conta, e claro sacar em vários Caixas 24 Horas assim que precisar. 

Quais as vantagens de se ter uma conta na Neteller?A Neteller é hoje uma empresa com mais de 10 anos de mercado, e presta seus serviços para mais de 160 países. A Neteller é regulada pela FSA (Financial Services Authority), e é considerado um dos melhores bancos virtuais do mundo. 
Uma das grandes vantagens de se usar a Neteller é a facilidade de se movimentar o dinheiro, você faz os depósitos e saques nas casas instantaneamente, e se precisar sacar é só usar o cartão Neteller em qualquer caixa eletrônico 24 Horas.

Imagem

Outra grande vantagem do cartão Neteller é que você pode realizar compras a débito em qualquer loja que aceite a bandeira MasterCard, digamos que em um dia de calor você decida tomar um suco e esteja sem dinheiro, basta passar o seu cartão no modo “Crédito” digitar o PIN do cartão que chega para você via correspondência e pronto, o valor é automaticamente debitado da sua conta. 

Como criar uma conta na Neteller? Isso é simples, rápido e gratuito. Vamos lá: 

1. Abra a página da Neteller clicando aqui :



2. No canto esquerdo da tela temos o botão Join Now:

Imagem

Vamos clicar nele para sermos levados para a próxima página e criarmos nossa conta.

3. Preencha o formulário:

Imagem

E-mail: Digite o seu email, lembre-se que receberá informações da Neteller constantemente por esse email. Não esqueça de confirmá-lo logo em seguida. 

País de residência: O país onde vive. 

Moeda da conta desejada: Será o Dólar (USD) a moeda que utilizaremos. 

Senha: Senha de no mínimo 5 caracteres, não se esqueça que estamos criando uma conta em um banco, é importante criar uma senha que seja bastante segura. Confirme-a no campo seguinte. 

Pergunta de Segurança e Resposta: Utilizada ao entrar no suporte e no caso de perda de senha. 

Termos de Uso: Terá de estar de acordo com os termos da Neteller, assim que os ler, clique na caixa e depois em continuar.

4. Informações pessoais:

Imagem

Nome: Digite o seu primeiro nome (ex: Carlos). 

Sobrenome: Aqui irá todo o seu sobrenome (ex: de Almeida Silva). 

Street Address: O seu endereço, número e complemento. 

Cidade e Estado: Digite a cidade e escolha o estado onde mora. 

Código Postal: É o seu CEP. 

Telefone Principal: O ideal é colocar o telefone de sua residência. 

Telefone Alternativo: Pode ser o seu celular por exemplo. 

Dados pessoais: Preencha seu sexo, e data de nascimento. 

Após preencher esses dados, clique em continuar e terá a sua conta expressa criada. Logo em seguida a suas informações serão mostradas na tela: 

Imagem

Numero de sua conta: É o número da sua conta bancária. 

Código de segurança: Será sempre pedido ao entrar na sua conta. 

A Neteller envia também uma cópia dessas informações para o seu email, guarde bem essas informações, pois é com elas que irá realizar depósitos e entrar na sua conta Neteller. 

Clique em “Ir para minha Conta”, e será lhe mostrado os vários serviços que a Neteller possui:

Imagem

Clique em “Não exibir esta página novamente” e depois para “Continuar para minha conta”. 

5. A sua conta:

Imagem


1. Menu Superior: É aqui que encontra informações sobre sua conta, transferências e depósitos. Na última opção Net+Cards poderá solicitar o seu cartão internacional. 

2. QuickLinks: São menus rápidos e úteis, através dele é possível “aprimorar a sua conta”, como: enviar dinheiro para outras pessoas, solicitar seu cartão além de muitas outras opções. 

3. Atendimento ao cliente: É a área de relacionamento de clientes e a central de ajuda Neteller, sempre que tiver alguma dúvida poderá entrar em contato com eles através desses links. 

4. Detalhes da sua conta: Aqui encontra informações básica sobre sua conta bancária. 

5. Saldo: Aqui consta o valor que você possui disponível em conta. 

6. Transferências: Todas as transferências como depósitos, saques entre outros constarão na lista de forma ordenada por data, do mais recente em diante. 

Fazendo um Upgrade em sua conta para “Extended” Agora que você já criou a sua conta Neteller Express, perceberá não poderá usufruir de todos os serviços, não podendo fazer saques, nem solicitar o seu cartão internacional, além de outras limitações. Veja no quadro abaixo: 

Imagem

Então para isso temos que “Estender” a nossa conta, mesmo por que com a conta Express não é possível aplicar o nosso sistema. Para fazer tornar a sua conta “Extended” deverá clicar na opção: “Atualizar para Extended” no menu do lado esquerdo da sua tela:

Imagem

Ao clicar no link, você será direcionado para essa página: 

Imagem

1º Passo: Para que possa utilizar de todos os serviços da Neteller por medida de segurança, precisará primeiramente enviar seus documentos para que eles possam comprovar a sua identidade. Clique no botão “Forneceça”, e será lhe indicado o email para enviar os seus documentos, que é o idocs@neteller.com

Para enviá-los basta digitalizá-los através de um scanner. Os documentos necessários são: 

Documento de identidade frente e verso com foto como:
Carteira de Identidade ou;
Carteira de Motorista ou;
Passaporte 

Comprovante de Endereço:
Conta de água, luz ou telefone em seu nome ou;
Fatura do Cartão de Crédito em seu nome ou;
Documento enviado pelo seu banco em seu nome. 

Existem outras opções para comprovar o seu endereço, mas a mais geralmente aceitas são essas.
Lembre-se: Os documentos enviados devem ser coloridos, e todos os 4 cantos da folha devem estar visíveis


2º Passo: Após enviar os documentos dentro de 3 dias úteis você terá o retorno se os seus documentos foram aceitos ou não, o próximo passo é solicitar que liguem para você para que possa confirmar os seus dados por telefone. 

Para fazer essa solicitação terá que acessar a “Ajuda Online”, para isso clique no menu “Contas”, e no canto inferior esquerdo terá a seguinte opção: 

Imagem

Clicando em “Visite a Ajuda On-line” você irá para essa página:

Imagem

Clique em “Live Chat” preencha os dados da página que seguir, e aguarde até ser atendido. 

É importante lembrar que o suporte on-line da Neteller é apenas na língua inglesa. Ao ser atendido deverá solicitar para que liguem para você e façam a confirmação de dados, se você não fala inglês muito bem pode solicitar um interprete para a língua portuguesa. Após a ligação, em algumas horas, a sua conta estará desbloqueada e estará apto a fazer o seu primeiro saque por cartão.




Este post ainda não foi esclarecedor para você????
Entre em contato:

MSN: filipe@collioni.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário