Estratégia Básica




"Pretendo criar uma série de post explicando e sugerindo algumas estratégias, para nós, iniciantes do NeoBux, começarmos a faturar muito com este site!"



VOCÊ COMEÇA NO NeoBux GRATUITAMENTE (com isso você vai ter 6-7 meses antes de começar a ganhar $ 1500 - $ 2500 por mês) acredito que o NeoBux é ainda um dos melhores programas: "pagos para clicar" da Internet. O site é muito confiável e os pagamentos são instantâneos. Tem um modelo de negócio claro e mostram um nível de sustentabilidade que você normalmente não encontra. Algumas pessoas reclamam que não é fácil ganhar muito dinheiro com o NeoBux e eles estão certos.


Mas, com a estratégia certa, não é difícil obter uma boa quantia de dinheiro de forma consistente, sem a preocupação da empresa desaparecer amanhã. E você precisa escolher uma estratégia para manter a longo prazo. Com alguns minutos por dia você pode realmente gerar um bom fluxo de rendimento no NeoBux.




Abaixo, eu tenho a minha estratégia para aqueles que estão começando com o NeoBux.


1. Escolha um horário do dia em que você pode clicar em anúncios e, eventualmente, gerir o seu desempenho na mesma hora (+/-) todos os dias.


2. Clique todos os anúncios disponíveis todos os dias (quando você começar a Referir (referidos) isto será necessário para ganhar com os cliques dos seus referidos).


3. utilizar todos os métodos de publicidade gratuita para obter todos os Referidos diretos (twitter, facebook, myspace, flickr, os seus contatos). Converse com seus amigos e parentes. Coloque um slogan na sua assinatura de correio-eMail.


4. Uma vez que seu saldo chegue aos $ 1,50. Transfira esse dinheiro para o seu saldo de aluguer, e "alugue" 1 pacote de três referidos (rent referrals), apenas por $ 0,75, mas você vai precisar do restante para gerir adequadamente as referências.


5. Coloque a função de Pagamento Automático em ON.


6. Quando reciclar?
Essa talvez seja a questão mais importante para se responder! É através dela que você obterá seus maiores lucros. A idéia é simples, basta que você olhe a quantos dias os seus referidos estão sem clicar e estabelecar a seguinte regra:


RECICLAR SEMPRE QUE:
a) O referido em questão não clica há 2 dias, e possui média de cliques menor que 2,000.
OBS: Caso o referido não clique por dois dias, mas sua média for maior que 2,000: NÃO RECICLE - Dê-lhe mais uma chance


b) O referido em questão não clica há 5 dias, e possui média de cliques menor que 3,500.

c) O referido em questão não clica há 7 dias, independente de sua média de cliques.


7. Sempre que um dos seus referidos baixa dos 20 dias antes do próximo pagamento pagar para adicionar mais 30 dias. Abaixo de 20 dias, a função de pagamento automático não funciona e você não terá o rendimento desse referido.


8. Cada vez que seu saldo chegue a $0,10 transfira esse dinheiro para seu saldo de aluguer. No início, quando você está fazendo somente um par de centavos por dia, é importante manter o suficiente em seu saldo de aluguer para manter sua atividade de reciclagem, porque você só pode transferir mínimos de $0,10. Quando você tiver transferido pelo menos $ 2,40 dólares no seu Balanço de Aluguer, deve alugar mais 3 Referidos.


9. Continue este processo até que você esteja ganhando $ 1 por dia em sua conta. Neste ponto você pode começar a alugar em quntidades maiores de referidos a cada 7 dias. Nunca deve alugar um número de referidos superior a 33% dos seus totais existentes, pois estes se tornam difíceis de gerenciar através da reciclagem com os seus ganhos.


10. Vai demorar um pouco, mas continue com o processo referido até chegar aos 500 referidos. Neste ponto pare de alugar e apenas mantenha os seus referidos. Acumule os lucros até que você possa pagar a atualização de ouro (Upgrade).


11. Depois de "dourado", mantenha os seus referidos como antes. Todas as semanas, continue a alugar referidos até que você bata a marca dos 2000 referidos. Qualquer dinheiro que você não esteja gastando na manutenção de referidos ou aluguer, é Lucro para você.


Esta é a maneira que eu utilizo para gerenciar minha conta e tive bons resultados realmente. A reciclagem persistente e contínua é a chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário