Tutorial de Registro



Vamos começar um tutorial ensinando passo-a-passo sobre como se cadastrar no NeoBux.com
(Clique com o botão do meio nas Imagens caso queira Ampliar)

1º Passo - Registrando:
Para começar o registro, clique aqui. Ou no Banner que está brilhando desesperadamente aí em cima! Aparecerá uma página como essa daqui debaixo:


Clique em Registre-se. Ao clicar você verá a pagina de inscrição no site. 





Veja que não tem nada de novo, caso você tenha se cadastrado em outros sites PTC. Mas mesmo assim irei dizer o que cada um pede: Como em todo site, eles pedem pra você cadastrar um nickname que vai ser seu Login no site e uma senha. Em seguida você coloca o e-mail do seu Paypal/AlertPay (Caso não tenha uma conta Paypal, ou AlertPay, coloque aqui o seu próprio email), seu ano de nascimento e um codigo pra verificação. Depois de preenchidos com os conformes, clique em "Continuar"

2º Passo - Confirmando e Acessando sua Conta.
Depois de ter feito o registro como o passo acima, você verá uma tela igual a essa:




O site mandará um codigo de confirmação no e-mail que você digitou no "Email" na hora do cadastro. Acesse seu e-mail e você terá uma mensagem semelhante a essa, que as vezes, pode estar na sua pasta Spam/Lixo:




Copie o codigo que está na mensagem e leve ate a página do NeoBux que está acima. Depois disso clique em "Terminar Registro" para completar seu cadastro. Para saber se sua conta foi registrada, aparecerá uma mensagem igual a essa:



Quando aparecer, clique em "Iniciar Sessão" para logar no site. Ao clicar, aparecerá uma tela igual a essa:



Preencha os campos com o Nome de Usuário e a senha que você escolheu no cadastro, digite o codigo de verificação que pedem e em seguinda clique em Login.


3º Passo - Clicando nos Anúncios:
Agora vem a hora de você lucrar com o site. Ao logar no site, como dito acima, você verá uma imagem parecida com essa:



A dica que dou é que salve essa pagina nos favoritos do seu navegador (Crtl+D). Assim ficará facil acessar o site sempre que tiver tempo pra clicar nos anúncios.

Então, como você pode ver, essa pagina dirá tudo sobre sua conta e quanto você tem de saldo. As áreas marcadas são as mais importantes pra você que quer começar a ganhar dinheiro. Como pode ver, seu saldo está zerado, ou seja, precisa de clicar nos anuncios para começar a ganhar dinheiro. Clique em "Ver Anúncios" que fica na parte superior da tela. 

Ao clicar, você verá 4 anuncios para serem clicados. Clique em cima do nome em vermelho, em seguida aparecerá uma bolhinha vermelha. Clique em cima dela e espere a página carregar. PRESTE ATENÇÃO! Faça isso somente uma vez por clique. Não clique em todos de uma vez.



Espere a página carregar ate aparecer uma barra contando que nem essa, na parte superior da tela.



Espere ela carregar e depois, aparecerá uma imagem semelhante a essa abaixo:



Pronto! Agora que você ja sabe como clicar, faça isso com o outros 3 ou mais anúncios. 

Depois de feito isso, escolha um horario no dia pra clicar nos anúncios, do mesmo jeito que você acabou de fazer. Os links se renovam a cada 24 horas apos clicados.

Mas daí você se pergunta: Vai ser so isso que irei ganhar? Não! Ainda tem outras possibilidades de você lucrar ^^
É so ler abaixo como.

4º Passo - Ganhando Mais dinheiro no Site:
A melhor forma que você tem de ganhar mais dinheiro é indicando (referindo) pessoas com seu link de referencia. Para saber onde se encontra o seu link de referencia, acesse a pagina principal do NeoBux, clicando no seu nick la emcima, na parte superior direita da tela. Do lado esquerdo da tela, você terá diversas opções. Escolha a que se chama "Banners" logo no inicio da parte esquerda dos links.

Em seguida, você terá diversas opções para referir amigos para participar do site. Escolha a melhor opção pra você e mande pra seu amigo participar. A melhor opção para iniciantes são o link que está logo destacado na imagem abaixo:



As outras opções são para quem tem blog e mais experiência com HTML...
Pegue o link que está la, destacado como na imagem, copie e mande pro seu amigo. Peça pra ele fazer o mesmo passo que tem nesse tutorial. Ao clicar nos anúncios, ele te dará um lucro de aproximandamente $0,02 pelos 4 anúncios que ele clicar DIARIAMENTE. É pouco é mas se você convidar vários amigos e eles fazendo isso todos os dias, os seus ganhos vão aumentar consideravelmente.

Ah! lembrando você so vai receber dos seus referidos se você tambem clicar nos seus anuncios. Então não deixe de clicar todos os dias para tambem receber, não somente dos seus cliques mais do seus referidos diretos.





Este post ainda não foi esclarecedor para você????
Entre em contato:
MSN: filipe@collioni.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário